segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PlayList

Eu sinceramente adoro postar as músicas mais tocadas no meu IPod, porque ouço mil estilos diferentes ou seja, pra todos os gostos. Hoje vou fazer algo diferente, e vou postar 6 músicas ou invés de 5. Vamos lá:

1º Pollo - Vagalumes (part. Ivo Mozart)


2º Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together


3º Clarice Falcão - Monomania



4º Olly Murs - Oh My Goodness 

  
5º Preta Gil - Sou Como Sou
 Não consegui colocar o clipe oficial da música, mas pra quem quiser ta AQUI.



6º Tiago Iorc - Story of a Man


Espero que tenham gostado, beijos Luiza Guimarães.

Um comentário:

  1. Adorei a play, amei as duas primeiras, a do Pollo meu namorado mandou pra mim , haha *------------* eu simplesmente me apaixonei por ela e ainda mais por ele, kkkk

    Passa lá ? Muito obrigada *-*
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Marianna&Giovanna

    ResponderExcluir