quinta-feira, 1 de março de 2012

Zachary

Na ultima Terça-feira eu conheci o mais lindo de todos os homens da Terra! Zac Efron. Graças a marca John John Denim que inaugurou lojas em Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo. A loja esta MARAVILHOSA e quem tiver a chance vá conferir, por que vale a pena. As roupas são lindas, tudo de ÓTIMO gosto. Me apaixonei por varias peças. Mas enfim, vim falar um pouco do que eu achei do Zac. Além de lindo,ele é muuuuuito simpático, educado e me recebeu super bem. E queria também dizer que o fato de ter cancelado o evento no shopping Iguatemi Campinas e no Pátio Higienópolis não foi culpa nem dele, nem da John John. O problema foi a repercussão e na grande falta de respeito de algumas meninas e meninos que entraram a loja sem os convites! Não fiquem revoltadas com ele e com a marca por que os culpados não foram esses. De verdade, espero que entendam.

Aí vai uma fotinha minha com o Zac:

Nenhum comentário:

Postar um comentário