quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oscar

Apesar de ser uma festa que eu não sou nada a favor, principalmente depois do que aconteceu com a musica do filme Rio que não foi premiada, eu assisti o tapete vermelho e vou falar um pouco do look que eu mais gostei.

Gostei bastante do Versace de Angelina Jolie mas faltava algo, não é que estava simples afinal era de veludo. Mas ela podia ter feito algo como no Golden Globes e colocado algo de cor (talvez no sapato) pra ser o look mais bonito. E achei ela muito magra, se tivesse em forma o vestido ia ficar outra coisa.

Milla Jovovich, com um lindo modelo branco de Ellie Saab alem das jóias lindíssimas. Mas também nao chegou, não me chamou tanta atenção.

Penelope Ann Miller, fofo, com bordados de coração, mas faltou muito pra ser O vestido do Oscar.

Na minha opinião sem dúvidas o melhor foi o da Sandra Bullock, ela simplesmente arrasou no vestido (por que não gostei nada nada do cabelo e da pele esticada). Da grife Marchesa, uma mistura de jovem com senhora. O decote nas costas deu um acabamento perfeito. Gostei da união do branco e preto com essa bordado escândalo no meio. Queria pra mim.

Beijos Luiza Guimarães.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário