sábado, 10 de dezembro de 2011

SHOOOES


We love. Sapatos, estão toooooda hora mudando de estilo, cor, modelo... Aqueles famosos 'sapatinhos da vovó' que nunca imaginamos usar, entraram com tudo nas passarelas e são cada vez mais tendencia. Oxfords: quem nunca teve preconceito e falou que era horrível? Pois é, eu sou uma delas, mas já adquiri totalmente o modelo. Docksides: nossos pais e avós costumavam usar e agora.... a gente usa.
Dockside Osklen (347 reais)
Oxford EmporioNaka.

Salto, nossos melhores amigos e inimigos ao mesmo tempo. Mas amamos os de qualquer jeito. A super inovação da estação são eles. Saltos grossos, pesados e muuuuito altos (por causa disso as sandálias meia-pata vão aparecer bastante, junto com a palha), além das cores fortes. As plataformas também vem com tuuuuudo (e a palha aparece de novo). E pra quem tem um estilo mais romântico as espadrilhas não ficam de fora (palha again). Mas fiquem tranquilas nosso querido Peep Toe continua 'in'.

Palha, meia-pata e saltos grossos.




Espadrilhas com palha.




Sapatos coloridos e saltos pesados.



Alto, salto pesado, cor, meia-pata.

DICA: sapatos amarrados na perna ou no tornozelo, SEMPRE, SEMPRE e SEMPRE vão dar a impressão de uma perna mais grossa, então, quem tem perna mais fina USE E ABUSE, quem tem a perna mais forte EVITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário