sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ACESSIBILIDADE

Quando tive a ideia de fazer o blog (a muuuuuuuuito tempo atras), pesquisei bastante, pra poder aprender um pouco o que as meninas postam e o que as leitoras gostam de ler. Vendo esse blogs achei roupas MARAVILHOSAS que eu queria ter todas pra mim, mas quando chegava no final do post onde tinha a marca da roupa eu me decepcionava, a maioria absoluta era roupa que você só encontra no exterior ou de marcas hiper caras, que não é facil a gente ir no shopping e achar, e até mesmo comprar. Pra isso eu pensei em fazer um blog "ACESSÍVEL" por isso o nome: Chique SIMPLES. O que eu vou fazer muito aqui é o seguinte: pegar a foto de um look de uma famosa e ir em grandes magazines (C&A, Renner...) ou lojas acessíveis (Zara, Emme),  e tentar montar um look parecido. Aquelas que gostam de roupas mais caras não vão ficar de fora, vou fazer isso em lojas mais caras também (Le Lis Blanc, Bo.Bô). Espero que gostem da ideia! A intenção é ajudar e satisfazer a todas. 
                                                                      Beijos, Luiza Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário