segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DICA - Produtinhos

Hoje vim dar uma dica de um produtinho que estou viciada ultimamente.

Gloss Beauté De Lèvre - Agatha Ruiz De La Prada
É uma espécie de pomada que age como uma manteiga de cacau. Deixa a boca totalmente hidratada. Sua tesxtura firme faz com que não derreta durante o dia, fazendo com que tenho uma melhor duração. Tenho o de Tutti Frutti e posso ser sincera? Ele é SENSACIONAL. Minha mãe trouxe do Chile pra mim e eu amei.

 Onde encontrar:
Antes na Renner era mega facil encontrar, mas hoje acho que eles não vendem mais.
Agatha Ruiz De La Prada, no próprio site da marca. Problema: não sei se entrega no Brasil. Custa 4 euros.
Sépha, perfumaria. Problema: nunca comprei no site, ou seja, não sei como chega e se chega. Custa 22 reais.


 Espero que tenham gostado, beijos Luiza Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário