quarta-feira, 2 de maio de 2012

PlayList

Vou fazer algo que nunca fiz aqui: postar 5 músicas que são as mais tocadas no meu IPod ultimamente.

João de Barro - Renato Vianna. Quem me segue no twitter (@luututu) sabe que eu estou viciaaaaaaaaada nessa música, por que a voz desse menino é INCRIVEL. As primeiras vezes que eu ouvi, até chorei. A letra é da Maria Gadú (sou fã) mas a versão dele é melhor:

 


Payphone - Maroon 5 ft. Wiz Khalifa. Também não paro de ouvir, simplesmente DEMAIS:
 
 

Secrets - One Republic. Antiga, mas linda. Ouvi outro dia em um filme e ammmei.



Both Of Us - BoB ft. Taylor Swift. A música vazou faz um tempo, eu adoooorei. 

 

Give Your Heart a Break - Demi Lovato. Entrando no clima da cantora estar no Brasil. É a música da Demi que eu mais gosto. Achei que ela arrasou.


Essas são algumas, mas eu estou ouvindo váriiiiias, como por exemplo:
Everest - Fernando e Sorocaba
Domino - Jessie J
Ousadia e Alegria - Thiaguinho
Hangover - Taio Cruz ft. Flo Rida
Tendo a Lua - Paralamas ft. Pitty
You Found Me - The Fray
Best Of You - Foo Fighters
Photograph - Nickelback
Wild Ones - Flo Rida ft. Sia

E mais um monte, mas essas são as mais escutadas. Espero que gostem e aproveitem.
 Beijos Luiza Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário