quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fios hidratados

Triple Moisture Deep Recovery Hair MaskJá ouviram falar em milagre no potinho? Se não, é por que não conhecem o Triple Moisture da Neutrogena, que é uma mascara para cabelos! Simplesmente o MÁXIMO, a melhor que eu já usei na minha vida. Ela super hidrata o cabelo (o fio voltar a ser como era quando você tinha 2 aninhos, cabelo de bebê messssmo), elimina o frizz, deixa sem pontinhas duplas e com um cheiro maravilhoso. 
Só tem um problema, eu particulamente, nunca achei pra vender no Brasil. Mas posso garantir que nos EUA não passa de 7 dolares. Quem for viajar pra qualquer lugar do mundo, vale a pena procurar e investir em VÁRIAS (pode trazer pra mim que eu aceito também)


Já quem não está com viagem marcada pra fora, eu indico o Semi Di Lino da Elisafer. Tem um resultado beeeem paracido, mas não é igual. Ele promete: fios macios, cor vibrante, elimina o frizz e protege a cor. E cumpre. Muito bom também. Custa em média 25 reais. E esse tem em farmacias brasileiras.
No Brasil temos também o Damaged & Antibreak da EXXA, que promete reestruturaçao e nutrição profunda, força e resitência. É super hidrante e tem café na formula. Muuuuuito bom, mas nem se compara com nenhum desses acima. Também da EXXA tem o oléo de tratamento. ARGAN OIL (uma imitação até que boa do Moroccanoil, só que beeeeeeeeeem mais barata), que é pra tratamento e é uma maravilha pra passar depois do banho, antes do secador. Os dois custam em média 20 reais cada.



  Espero que tenham gostado, e super indico, cada um desses, lembrando que é pra todos os tipos de cabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário