quinta-feira, 12 de abril de 2012

DICA MAKE

Hoje vim dar uma diquinha pra quem está atrás de pincéis. Sabe aqueles que pagamos uma FORTUNA? Pois é. Isso pode mudar. Estava em vendo o Blog da Isabela Freitas (aqui) e me deparei com um post onde ela fala de uma lojinha online. Logo entrei e achei um Kit com 32 pincéis, réplicas do da MAC (aqui).E o melhor é o PREÇO, 89 reais.... BARATÉRRIMO pela quantidade de pincéis que vem. 

Kit 32 pinceis réplica MAC


Além do kit tem váriiiiias palhetas de sombra, blush... Mas o que eu mais me interessei foi esse, e acho que é o preferido de todas, né?! Eu sinceramente não sei falar da qualidade. Mas a Isa afirma que é suuuper seguro (o que eu também não posso afirmar, por que nunca comprei nada). O site tem frete grátis pra todo o Brasil e garante entregar em 30 dias.

Paleta 88 sombras matte 

Beijos Luiza Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário