quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Golden Globe Awards

Primeiro peço desculpa de novo pelo sumiço e prometo (tentar) não sumir mais. Vim aqui falar de uma festa bem conhecida entre nós: o Globo de Ouro. Eu simplesmente me apaixooooonei por dois vestidos e vou mostra-los pra vocês.

1° da Angelina Jolie, o modelito é um Versace diviiiiino:
 

Pra quem não lembra, o look do ano passado também foi uma arraso (não sei por quem ele é assinado) :

 


Outro que me agradou muuuuuuuito, foi o que a Claire Danes usou. Achei o maximo e super valorisou o corpo dela, se não me engano é J. Mendel:


Já o que ela usou ano passado não me agrada nada nada (nem modelo e muito menos cor), além de deixa-la com ombro largo. Mas foi considerado por muitos o mais bonito. Realmente, gosto é gosto.



Esses são os meus preferidos, e o de vocês? Espero que tenham gostado. Beijos, Luiza Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário