segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TECIDOS E ESTAMPAS

Paetê, onça e cobra, couro, transparência... Essas são as novas (e hipeeer) tendencias.
O paetê: ame ou odeie. É muito difícil achar alguém que goste 'mais ou menos' do paetê. É um 'tecido' muuuuito forte, onde só é permitido usar ANOITE, entendido? Pode ser usado em blusas, ou saias, ou até mesmo vestidos. E fiquem atentas você chamara atenção, principalmente com vestidos, por isso quando se deseja quebrar um pouco desse 'foco' use um blazer color e pronto. 

Onça e cobra........ cuidado menina. Essas estampas estão sendo bastante usadas, mas preste atenção na hora de combina-las e no lugar (e horário) que você vai usa-la. Por serem muito chamativa e mal faladas, tente usar mais em acessórios (sapatos e bolsas).
                                           

Couro: shorts, saias, vestidos, calças......... TUDO é super tendencia ( e liiindo de morrer né?!). Preto, bege são as cores mais usadas e as famosas já aderiram totalmente a nova moda.... Podem usar a vontade, é lindo. Pode ser usado com uma blusa color de seda. E até mesmo blazer. A jaqueta de couro continua tendencia, só que agora com cores (rosa, vermelha, amarela, laranja, azul, verde...)
                                         
                                         Jaquetas de Couro

Transparência: esta vindo com tuuudo, pode ser usada tanto de dia quanto de noite, mas sempre com uma blusinha ou um top que possa aparecer, por baixo né?! As pretas são super elegantes e podem ser usadas com algo de paetê por baixo para dar um brilinho básico, fica lindo.
                                            
                                  
                                                               
                                                           Espero que tenham gostado,
                                                             Beijos, Luiza Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário